MDB oficializa candidatura de Cris Bezerra à Prefeitura de Ribeirão Preto, SP


Anúncio foi feito nesta terça-feira (15). Ela terá como vice o Capitão Del Vecchio (PSL). Partido fez coligação com PSL e PV. Cris Bezerra é oficializada candidata à Prefeitura de Ribeirão Preto, SP, pelo MDB
José Augusto Júnior/EPTV
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou, nesta terça-feira (15), a candidatura de Cris Bezerra à Prefeitura de Ribeirão Preto (SP). O anúncio aconteceu durante apresentação no escritório do partido. A reunião também foi transmitida a correligionários pela internet.
O candidato a vice é Edilson Del Vecchio Filho, o Capitão Del Vecchio (PSL). O partido fez coligação com PSL e PV.
Durante a apresentação, Cris disse que vai promover um governo de união no município.
“PV, PSL, vamos juntos. Vamos continuar uma união para transformar Ribeirão Preto. Independente das siglas, a gente precisa ter um respeito pelo homem, é o que mais falta no mundo. Levar o amor, a gentileza, principalmente o trabalho. Quem me conhece sabe. Contem comigo, porque estou disponível, estamos disponíveis. Nós, não só eu. Ninguém faz nada sozinho. Quem chega ao poder e esquece que precisa de uma equipe forte, vai falir.”
Cris Bezerra é oficializada candidata à Prefeitura de Ribeirão Preto, SP, pelo MDB
José Augusto Júnior/EPTV
Perfil
Cristiane Framartino Bezerra tem 52 anos e é natural de Santa Rita do Passa Quatro (SP). Mudou-se com a família para Ribeirão Preto aos 2 anos.
Graduou-se em história pelo Centro Universitário Barão de Mauá. É professora, escritora e historiadora. Foi secretária-adjunta da Secretaria Municipal de Cultura e chefe de gabinete e assessora parlamentar na Câmara dos Vereadores de Ribeirão Preto. Também dirigiu o setor administrativo-financeiro da Fundação Instituto do Livro de Ribeirão Preto. 
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Leitores On Line