MDB lança Nelson Águila Misuta como candidato à Prefeitura de Londrina


Convenção do partido foi realizada na noite desta terça-feira (15). Sigla ainda terá 29 candidatos a vereador. MDB lança Nelson Águila Misuta como candidato à Prefeitura de Londrina
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) lançou, na noite desta terça-feira (15), Nelson Águila Misuta como candidato à Prefeitura de Londrina, no norte do Paraná.
A candidatura dele deve contar com o apoio de quatro partidos: Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Democracia Cristã (DC) e Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). O candidato a vice-prefeito vai ser indicado por um dos partidos aliados.
“O espaço da internet é talvez o único espaço democrático que nós temos hoje e é esse espaço que nós vamos ter que explorar. No momento em que permitir que a gente possa, por exemplo, fazer visitas e tiver reuniões, a gente vai atender. Caso continue os decretos como eles estão, nós vamos ter que fazer a campanha de acordo com o que está sendo permitido”, disse Misuta.
O MDB também definiu uma chapa com 29 candidatos a vereador na cidade.
Nelson Águila Misuta foi tenente do Corpo de Bombeiros e delegado da Polícia Civil em Londrina. Ele é formado em Arquitetura e Direito e é professor de Direito Penal.
MDB lança Nelson Águila Misuta como candidato à Prefeitura de Londrina
Reprodução/RPC
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.
Leitores On Line