Maurício Manieri fala pela primeira vez após cirurgia: ‘Momento muito dramático’

O cantor Maurício Manieri se manifestou pela primeira vez após passar por uma cirurgia cardíaca de emergência. Internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, após sofrer um infarto, desde a última sexta-feira (11), Manieri gravou um vídeo para os fãs e postou no Instagram. Na mensagem, o artista que completou 50 anos no último dia 10, agradece os grupos de oração:

“Oi meus amores, estou aqui para agradecer imensamente todas as mensagens que vocês me mandaram. Neste período tão difícil da minha vida. Um momento muito dramático. Mas as mensagens e os grupos de oração estão me ajudando muito neste momento de recuperação. Foi um milagre que aconteceu. Os médicos aqui do Hospital São Luiz foram fantásticos”, disse o artista, que já foi transferido para um quarto de enfermaria após apresentar uma melhora no quadro de saúde.

Ainda na mesma publicação, o artista falou da sensação de ter conseguido vencer o infarto:

“Só posso agradecer a Cristo por eu estar vivo. É muito bom estar vivo. É bom mesmo para poder estar com vocês, meus amores! E, agora, de coração: obrigado, Deus!”.

O cantor Maurício Manieri, de 50 anos, se recupera de uma cirurgia no coração após infarto

O cantor Maurício Manieri, de 50 anos, se recupera de uma cirurgia no coração após infarto Foto: Reprodução / InstagramNo início da tarde desta terça-feira, a assessoria do cantor disse que ele estava em estado estável ainda na UTI:

“Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri segue estável, ainda internado na UTI, sendo acompanhado pela equipe médica. A família agradece imensamente as orações e as manifestações de carinho”.

Maurício Manieri está na UTI

Maurício Manieri está na UTI Foto: reproduçãoNa segunda-feira, a mulher do cantor, Izabelle Stein, falou sobre a situação do marido numa postagem no Instagram:

“Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho com o Mau. As orações são muito bem vindas nesse momento, farão toda diferença em sua recuperação. Foi um grande susto, podemos considerar um milagre ele estar entre nós hoje… Ele é guerreiro e em breve estará de volta! Agradeço a toda equipe do hospital que está cuidando dele com tanto esmero e profissionalismo. Fiquem com Deus, bjo … Iza”, escreveu a jornalista em seu Instagram.

A equipe do cantor informou ainda que ele sentiu as fortes dores no peito na última sexta-feira, após ter realizado uma live na internet. Ele precisou ser levado às pressas para o hospital, na ocasião.

Leitores On Line