Marina Ruy Barbosa faz produção estonteante e mega decotada

Marina Ruy Barbosa faz produção estonteante e mega decotada - Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa

A pandemia ainda está entre nós, e aos poucos vamos nos adaptando a ela. Na quarta-feira (15), Marina Ruy Barbosa experimentou, pela primeira vez, a sensação de estar virtualmente numa festa. E, como seria se estivesse presente pessoalmente, caprichou no look.

Em suas redes sociais, a Eliza da novela Totalmente Demais, trama que está sendo reprisada na faixa das 19h, exibiu sua produção para o evento da grife Yves Saint Laurent, com um vestido preto com decote generoso em V e mangas bufantes, além da maquiagem marcante e scarpin preto.

“Estou ansiosa, será o primeiro evento virtual que eu participo! Cansei de realismo, quero um pouco de magia!, escreveu.

“Já estou pronta pra festa. Escolhi esse look porque ele é marcante e traz o poder feminino, tão presente nas peças da marca. Pra fechar com chave de ouro, já estou usando o novo perfume Libre, que será lanç̧ado hoje”, legendou.

A atriz completou fazendo uma observação.

“Já sei que vou levar bronca de estar com sapato em cima da cama…”.

Logo, seu marido, Alexandre Negrão, entrou em ação.

“Salto na nossa cama?”, indagou.

“Eu vou trocar o lençol, juro”, devolveu a ruiva.

O decotão de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa estonteante, para vesta virtualMarina Ruy Barbosa de salto alto, em cima da cama

Veja os posts da atriz no Instagram @marinaruybarbosa

Vários convidados

Embora estejam juntos na maior parte do tempo, neste período de quarentena por conta da pandemia do coronavírus, Marina contou que, esta semana, ela e o marido não estão dividindo o mesmo espaço. O piloto está trabalhando em Fortaleza, e ela, segue na casa deles, em São Paulo.

A festa virtual contou ainda com as participações de Icaro Silva, Lellê, Caio Castro, Felipe Titto, Matheus Verdelho, Flavia Pavanelli e KaArol Queiroz.

Com Agências