Manutenção afeta abastecimento em bairros platinenses

Só ficarão sem água clientes sem caixa-d’água no imóvel 

A Sanepar informa que, em função de manutenção na rede pública de energia, programada pela Copel para a próxima terça-feira, dia 21, haverá desabastecimento de água em bairros de Santo Antônio da Platina. O serviço, que afetará unidades do sistema distribuidor, será realizado das 9h às 14h. A normalização do abastecimento deve ocorrer de maneira gradativa até a noite.
Os principais bairros afetados são os conjuntos Alceu Garbelini, Dr. Jamidas, Dep. José Afonso,  Álvaro de Abreu, Aparecidinho I, II e III, João Furtado,  Santo Ângelo, Álvaro de Abreu, Residencial Porto Seguro,  Parque Vista Alegre, jardins São João, Vista Alegre, São Francisco, Residencial Êgea, das Palmeiras, a parte alta da Vila Ribeiro e do Centro.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Com Agências