Madonna vai dirigir e coescrever filme sobre própria vida e música

A superestrela da música pop Madonna vai dirigir e coescrever o roteiro de um filme sobre sua própria vida para a Universal Pictures, informou o estúdio em um comunicado nesta terça-feira.

Madonna, de 62 anos, fará parceria com o roteirista Diablo Cody, vencedor do Oscar com “Juno”, para o roteiro, segundo a Universal.

A cantora de “Material Girl” e “Express Yourself” é a artista feminina com maior número de vendas de todos os tempos, com vendas globais de 335 milhões de discos.

Ao longo de sua carreira de cinco décadas, ela também atuou em filmes como “Evita” e “Uma Equipe Muito Especial”, e dirigiu e escreveu o filme de 2011 “W.E. – O Romance do Século” sobre o escândalo da abdicação na realeza britânica na década de 1930.

“Eu quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, cantora, dançarina — um ser humano tentando abrir seu caminho neste mundo”, disse Madonna no comunicado.

O foco do filme “sempre será a música”, acrescentou.

“A música me manteve operando e a arte me manteve viva”, afirmou ela. “Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas e ninguém melhor para contá-las do que eu.”

Leitores On Line