Luísa Sonza usou as redes sociais para parabenizar o namorado, Vitão, pela indicação ao Prêmio Multishow, na categoria ‘Cantor do Ano’. A lista de indicados foi divulgada nesta quarta-feira (16). Vitão publicou a notícia em seu Instagram, e Sonza deixou seu comentário.

“Hoje acordei com a notícia de que fui um dos indicados a Cantor do Ano no Prêmio Multishow. Uma honra estar concorrendo ao lado de outros quatro artistas tão talentosos e respeitados. E, assim, meu sonho se realiza mais um pouco a cada dia”, disse Vitão na legenda do post.

Nos comentários, Sonza escreveu: “Meu orgulho, nenê”. O cantor respondeu: “Obrigado, mozão”. Os músicos anunciaram o romance na última quinta-feira (10).

Vitão está concorrendo pelo prêmio de ‘Cantor do Ano’ com outros quatro músicos: Dilsinho, Emicida, Gusttavo Lima e Vitor Kley.

O Prêmio Multishow 2020 será realizado no dia 11 de novembro, com palcos espalhados por várias cidades do País para as performances musicais, com transmissão ao vivo e apresentação de: Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Iza.