Luísa Sonza não queria tornar público namoro com Vitão, mas cedeu à pressão: ‘Nem entre próximos ela comentava’, diz amigo

Luísa Sonza tirou um peso das costas ao assumir em suas redes sociais o namoro com o cantor Vitão. Um amigo próximo da artista de 21 anos conta que, no íntimo, ela não gostaria de tornar público, mas que nos últimos meses passou a receber uma enxurrada de demandas por entrevistas para falar justamente do relacionamento e não dos seus projetos profissionais. Mas, agora, com tudo às claras, a cantora não está disposta a ficar dando entrevistas para falar do namoro:
Luísa Sonza e Vitão revelam que estão namorando

Luísa Sonza e Vitão revelam que estão namorando Foto: reprodução”Entre os amigos, a Luísa não fica nem comentando sobre isso. Ela fala de trabalho e de outras coisas. Mas achou que deveria tomar essa atitude para botar um ponto final nas especulações. Ela é uma mulher de 21 anos, independente e não deve nada para ninguém. Ela foi inteligente. Falou na rede dela e está revelando apenas o que quer”.

Luísa Sonza e Vitão Foto: Reprodução

Mas se a ideia era dar um basta no assunto, pelo menos até o início da tarde desta sexta-feira, cerca de 24 horas depois do anúncio, os nomes de Luísa, Vitão e do ex-marido da cantora, Whindersson Nunes ainda estavam nos assuntos mais comentados da internet.

Luísa Sonza e Vitão estão namorando

Luísa Sonza e Vitão estão namorando Foto: ReproduçãoSempre usando a sua própria rede para comentar os assuntos, Luísa chegou a desabafar, na manhã desta sexta, sobre as críticas que passou a receber. Ela está sendo, inclusive, acusada por internautas de ter traído Whindersson com o Vitão.

“A minha vontade é falar um monte de coisas, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia de internet, sempre fui atacada. Nunca importou o que fiz ou deixei de fazer. Eu já cresci, evoluí, mudei, cantei vários estilos… Nenhuma atitude minha importou, coisas que eu fiz. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tinha feito, apenas de coisas inventadas. Queria mostrar para as pessoas que era uma pessoa legal, correta, que tenho caráter. Me libertei. Não interessa mais o que você está pensando, ou se acha uma coisa ou outra de mim. Sei da minha verdade, e não acho que tenha que dar satisfações para vocês ou me justificar, ainda mais por coisas que eu nunca fiz. Nunca quiseram escutar o que eu tenho para dizer”, desabafa Luísa.

Luísa Sonza e Vitão

Luísa Sonza e Vitão Foto: Reprodução

Luísa Sonza e Vitão estão namorando
Luísa Sonza e Vitão estão namorando Foto: Reprodução
Luísa Sonza e Vitão
Luísa Sonza e Vitão Foto: reprodução
Luísa Sonza e Vitão

Luísa Sonza e Vitão Foto: Reprodução

Luísa Sonza e Vitão
Luísa Sonza e Vitão Foto: Reprodução