Luisa Sonza diz o que pensa das ofensas que recebe na internet

Luisa Sonza-Foto/Reprodução
Luisa Sonza (Foto: reprodução)

Luisa Sonza sempre teve que lidar com comentários hostis nas mídias sociais, sobretudo atrelando o seu sucesso a imagem de seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, que já tinha um sucesso estrondoso quando os dois assumiram a relação publicamente.

Nesse sentido, a famosa abriu o jogo sobre críticas e enfatizou que elas fazem parte do processo, mas o que a lisonjeia é o fato de ser, segundo a mesma, uma representante das mulheres.

Me sinto privilegiada por ser voz dessas mulheres. Receber esses ataques, saber lidar com tudo isso e saber que isso é necessário para a gente passar por uma transformação. Eu fico muito feliz por ser voz dessas mulheres, e receber esses ataques sabendo que é por um bem maior. Recebo mensagens de mães dizendo que mudei a vida da filha delas, que fiz com que elas entendessem as coisas que antes não entendiam, então para mim é uma realização pessoal e uma gratidão imensa”, disse a cantora durante uma coletiva de imprensa.

Recentemente, a famosa, além de sempre explicitar o seus cliques quentes nas mídias, causou polêmica após uma brincadeira de internautas. Os fãs brincaram com o seu cotovelo, que teria formado a imagem do presidente Bolsonaro.

Leitores On Line