Loja de artigos esportivos investe em comunicação digital e se destaca 

Loja de artigos esportivos investe na comunicação digital e se destaca
(Foto: Divulgação)

Inovar nos processos internos e otimizar o atendimento online pelas redes sociais foram os caminhos escolhidos pela Megazam Moda Sport, de Xanxerê, no oeste catarinense para fortalecer as vendas. Presencialmente, a empresa já se destacava pela excelência no atendimento, tendo como diferencial a precisão das orientações, que proporcionam segurança e conforto nas escolhas dos produtos e atendam as necessidades dos clientes.

Porém, nas vendas online a Megazam Moda Sport precisava definir processos para aumentar a efetivação das compras.

— O programa Agentes Locais de Inovação (ALI), do Sebrae/SC, auxiliou na organização das ideias e a acelerar a implementação dos processos. Desde então, percebemos resultados positivos da profissionalização do nosso atendimento online pelo Instagram, Facebook e WhatsApp e melhoramos nosso cuidado com esse canal de atendimento, que nos últimos meses vem sendo mais importante ainda — relata o gerente da loja Giliard Grigolo, que atua há 10 anos nesta rede de lojas.

Com a pandemia do novo coronavírus a demanda do atendimento online na loja cresceu consideravelmente.

COM AGÊNCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.