Live de Rennan da Penha é cancelada e DJ comenta: ‘Fomos impedidos de realizar nosso trabalho’

“A Live tinha como finalidade buscar arrecadações para auxiliar a devida associação no período de pandemia prestando serviços aos moradores da comunidade. Infelizmente fomos impedidos de realizar nosso trabalho. Busquei de todas as formas junto à minha equipe para que os problemas fossem contornados, mas estão acima de nossa alçada”, seguiu Rennan em texto.

O DJ também fez uma série de vídeos em sua rede social lamentando o ocorrido e pedindo desculpas aos fãs.

Live de Rennan da Penha é cancelada: 'Fomos impedidos de realizar nosso trabalhar'

Live de Rennan da Penha é cancelada: ‘Fomos impedidos de realizar nosso trabalhar’

“Queria ter trazido uma experiência maneira pra vocês, pra trazer a experiência que tivemos lá no nosso DVD, porque a gente não pode lançar esse DVD nas casas de show que a gente tinha planejado. Como aconteceu a pandemia, a gente teve que ficar restrito com o lançamento e eu decidi fazer esse lançamento por minha live ontem.”

Rennan gravou o álbum em janeiro, durante apresentação na casa Espaço Hall, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O projeto contou com participação de MC Cabelinho, Kekel, JS Mão de Ouro, Jessi, Juninho 22, Livinho, Luísa Sonza, Maneirinho, Orochi, MC PH, Pocah, MC Rebecca, MC TH, Thiaguinho MT, Tony Salles (vocalista do grupo baiano Parangolé), Turma do Pagode e o trio 3030.

“Peço desculpas a todos, principalmente minha família da comunidade da Rocinha, que estava esperando muito essa live. Não quero entrar muito em detalhe, porque o que aconteceu, a rapaziada já sabe, está lá na nota. Todo mundo sabe que estou indignado, que estou bolado, mas não vale a pena ficar mostrando.”

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.