Léo Santana faz apelo a Gusttavo Lima sobre live

Léo Santana faz apelo a Gusttavo Lima sobre live - Reprodução / Instagram

Quase tivemos uma briga de titãs entre Gusttavo Lima e Léo Santana. Isso porque o sertanejo resolveu marcar uma live para começar no meio da trasmissão ao vivo do outro artista, que já estava sendo divulgada.

Léo ia se apresentar no dia 2 de agosto, às 15 horas, e Gusttavo Lima anunciou o seu show para a mesma data, mas iniciando às 16 horas.

Os fãs ficariam bem divididos entre as apresentações e, sabendo que o Embaixador é famoso por bater recordes de visualizações em suas lives, o baiano resolveu fazer um pedido sincerão e bem humorado para ele em seu Instagram.

“Aí, para ajudar o GG, você começa 17 horas? Diga que sim, meu lindão, please… Se for no mesmo horário vai quebrar seu bro aqui. Deus abençoe!”, comentou Léo no anúncio de Gusttavo Lima.

Mas antes mesmo que algo pudesse dar errado, o artista já logo resolveu mudar o horário da própria live e começar mais cedo, para não coincidir com a do amigo.

Agora, Léo Santana se apresentará dia 2 de agosto, mas às 13 horas. Com participações de Dilsinho, Lore Improta e Ferrugem.

Já Gusttavo Lima vai manter no horário já dito desde o primeiro momento e contará com Matheus e Kauan, Raí Saia Rodada e Wallas Arrais.

Leo Santana pede ajuda para Gusttavo Lima

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line