Leo Diniz lança EP de 4 faixas pela Aletheia Recordings

Leo Diniz lança EP de 4 faixas pela Aletheia Recordings

Gravadora é sublabel da conhecida Eleatics Records.

Encontrar a gravadora certa e receber um feedback positivo para aquele som que você se dedicou tanto para produzir é uma tarefa difícil, mas extremamente prazerosa quando acontece, principalmente se você tá dando seus primeiros passos como produtor. É o caso do paulista Leo Diniz, que está lançando seu terceiro release com o suporte de um gigante que revelamos abaixo.

Leo lançou seu primeiro trabalho de estúdio com a Klandestine, em novembro do ano passado, quando tinha principalmente o Tech House como estilo principal. Mas pouco tempo depois uma guinada sonora aconteceu e a apresentação veio com um single na Interpol Records. “Better Land”, lançada em maio, já carregava uma nova estética bem próxima do Indie Dance, mas a coroação veio agora com um EP de quatro faixas pela Aletheia Recordings, graças a uma indicação direta de D-Nox.

D-EDGE2

“D-Nox é um dos DJs internacionais que mais admiro, sou muito grato por ter criado uma amizade com ele. Quando mostrei as faixas produzidas, ele disse que adorou e fez essa conexão com a Aletheia, gravadora que é sublabel da Eleatics Records, fiquei extremamente feliz de ter assinado esse EP com um selo tão importante”, comenta o produtor.

A Aletheia surgiu justamente com o objetivo de abrir novos caminhos e descobrir novos talentos, como é o caso de Leo Diniz. A curadoria é focada na busca de sons novos e incomuns, estão sempre em busca de produções mais ‘fora da caixa’ e com certeza as produções de Welfare EP se encaixam nessa proposta, já que mesclam muito bem uma estética futurista com a vibe nostálgica do Indie Dance.

Leitores On Line