Leo Dias é contratado pela rádio Jovem Pan

Leo Dias é contratado pela rádio Jovem Pan - Divulgação/SBT

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Leo Dias é o mais novo contratado da rádio Jovem Pan e vai comandar um programa de celebridades ao lado de Lígia Mendes, uma das apresentadoras do Tricotando da RedeTV!.

A estreia está prevista para o próximo dia 8 de setembro, das 11h30 às 12h30 na atração que será diária, e vai ao ar depois do Morning Show e antes do Pânico.

Vale ressaltar que o jornalista segue com o seu trabalho no site Metrópoles.

Arrependimento

Recentemente, Leo Dias foi o convidado do programa Morning Show, da Jovem Pan. Na ocasião, o jornalista falou dos bastidores da profissão e da vida pessoal.

Atualmente assinando uma coluna no jornal Metrópoles, o jornalista comentou sobre sua saída do programa Fofocalizando, do SBT.

“Eu lamento muito o meu comportamento. Eu me arrependo um pouco de ter tomado algumas decisões, de ter saído, me arrependo de ter pedido demissão. Mas, não acho que a minha saída foi a responsável pelo fim do programa e espero que, mesmo sem mim, dê certo porque ainda tenho muito carinho”, disse ele.

Apesar do isolamento social por conta do novo coronavírus, em que famosos praticamente não frequentam eventos externos, Leo mantém sua coluna atualizada com notícias inéditas evolvendo as celebridades.

“As brigas vão estar mais presentes justamente por estarmos nesse período. Por isso que a gente já viu algumas separações e vai ver mais”, afirmou.

A briga com a cantora Anitta, que ganhou notoriedade, também foi um dos temas abordados durante a entrevista.

“Meu caso com a Anitta vai continuar na Justiça. Eu decidi processá-la no âmbito civil, por todos os danos materiais que eu tive, e criminal, por injúria, difamação e calúnia”.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line