Lembra dela? Joana Mocarzel completa 21 anos e ganha homenagem de Regina Duarte: ‘Cada dia mais linda’

Joana Mocarzel formou uma parceria com Regina Duarte na novela “Páginas da vida” até hoje lembrada pela atriz, 14 anos depois. Ao completar 21 anos, a jovem ganhou uma homenagem da colega de trabalho, que postou uma foto de Joana nos dias de hoje para parabenizá-la pela data.

“Olha só quem está conosco aqui… A aniversariante Joana Mocarzel. Vocês lembram da Clarinha de ‘ Páginas da Vida’, do Manoel Carlos, né? Aquela criaturinha que era pura doçura , aquele delicioso ser que mais parecia um anjo , está a cada dia mais linda, mais mulher, mais querida! Ai que saudade!”, escreveu Regina ao postar uma foto de Joana.

Joana Mocarzel completou 21 anos

Joana Mocarzel completou 21 anos Foto: reprodução/ instagramNa novela das nove, exibida em 2006, a personagem de Regina Duarte adotava Clarinha, que havia sido rejeitada pela avó, papel vivido por Lília Cabral. A trama chamava atenção para a inclusão de portadores de Síndrome de Down. “Páginas da vida” foi o único trabalho de atriz de Joana Mocarzel, que é filha do cineasta Evaldo Mocarzel.

Regina Duarte e Joana Mocarzel em

Regina Duarte e Joana Mocarzel em “Páginas da vida” Foto: Willian Andrade

Regina Duarte e Joana Mocarzel em

Regina Duarte e Joana Mocarzel em “Páginas da vida” Foto: William Andrade

Leitores On Line