Laços de Família

A informação foi confirmada pela Globo que, por sua vez, ainda não revela a data da exibição ainda em 2020

Uma das cenas mais marcantes até hoje nas novelas foi justamente quando a personagem de Carolina Dieckman descobria que tinha leucemia e raspava os cabelos.
Uma das cenas mais marcantes até hoje nas novelas foi justamente quando a personagem de Carolina Dieckman descobria que tinha leucemia e raspava os cabelos.

(Foto: Tv Globo, reprodução)

A novela “Laços de Família”, escrita pelo autor Manoel Carlos e exibida em 2000 pela Globo, vai voltar. Ela será a próxima trama do Vale a Pena Ver de Novo que atualmente exibe a trama de “Êta Mundo Bom!” na faixa vespertina.

A informação foi confirmada pela Globo que, por sua vez, ainda não revela a data da exibição ainda em 2020. O F5 apurou que ela deve chegar entre agosto e setembro na TV.
A novidade tem chamado a atenção de atores da trama de 20 anos como a de Carolina Dieckmann que na história viveu a personagem Camila. Uma das cenas mais marcantes até hoje nas novelas foi justamente quando a personagem de Carolina descobria que tinha leucemia e raspava os cabelos.

“Eu ouvi que ‘Laços de Família’ vai voltar Brasil? Me belisca”, escreveu ela ao publicar uma imagem com a mãe dela na história.

A novela passada em 2000 conta a história de amor incondicional de uma mãe Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina No enredo principal, a mãe de Carolina, Helena (Vera Fischer), se apaixona pelo namorado da filha, Edu (Reynaldo Gianecchini). As relações familiares ficam exacerbadas ainda mais após a descoberta do câncer pela jovem.

“Laços de Família” foi a estreia de Gianecchini na TV. Juliana Paes, que vivia Ritinha, também fazia suas primeiras cenas na Globo.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.