“Kill This Love” é o segundo clipe do BLACKPINK a ultrapassar 1 bilhão de vizualizações no YouTube

Vagalume

Vagalume
Vagalume

O BLACKPINK conseguiu mais uma grande marca em sua carreira. O clipe do hit “Kill This Love” acabou de ultrapassar 1 bilhão de visualizações no YouTube, se tornando o segundo vídeo do quarteto de k-pop a conquistar esse feito.

A música, lançada junto com o clipe em abril de 2019, é a faixa-título do terceiro EP das meninas, e levou um ano e quatro meses para alcançar o grande número de views na plataforma, aproximadamente o mesmo tempo que o outro hit do grupo, a música “Ddu-Du Ddu-Du“, também precisou para chegar à marca.

Clique para ver no Vagalume

Desta forma, o BLACKPINK, que já havia se tornado o primeiro grupo de k-pop a atingir 1 bilhão de views no YouTube, é agora o único do gênero a ter dois vídeos com esse desempenho, seguido do BTS, que também registrou a contagem com o single “Dna“. O empate, no entanto, pode chegar em breve com o clipe de “Boy With Luv (with Halsey)” da boyband, que já soma mais de 900 milhões de visualizações.

Vale lembrar que o sul-coreano PSY foi o primeiro artista sul-coreano a conquistar o feito, também com dois vídeos. Tanto Gangnam Style” como “Gentleman” somam mais de 1 bilhão de views na plataforma.

Fonte: Vagalume

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line