Kaysar se desculpa com Patrícia Leitte: ‘Saiu sem pensar’

Kaysar se desculpa com Patrícia Leitte: ‘Saiu sem pensar’ - Reprodução/Instagram/Montagem

Kaysar Dadour é uma das pessoas mais carismáticas do meio artístico. O público o ama! Entretanto, os fãs estranharam quando o ator fez uma revelação íntima, envolvendo a ex-sister Patrícia Leitte.

Em uma entrevista, o famoso afirmou ter feito sexo com a colega de confinamento, na casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil.

Já nesta quinta (16), o artista demonstrou arrependimento, retratando-se com a influenciadora digital.

“Quero falar sobre a entrevista de ontem. Patrícia e eu conversamos e ela falou que não está chateada comigo. Eu pedi desculpas a ela. Tenho muito respeito por ela. O que falei ontem saiu da minha boca sem pensar. Nunca foi minha intenção prejudicá-la. Agora está tudo certo entre a gente”, refletiu ele.

Entenda o caso

Desde sua participação no Big Brother Brasil 18, Kaysar Dadour se mostrou sem papas na língua. O sírio, que virou ator assim que saiu do reality show, agora resolveu abrir o jogo sobre um detalhe que rolou no programa.

O ex-brother se envolveu com Patrícia Leitte no confinamento e acabou protagonizando cenas quentes embaixo do edredom com a ex-sister.

Porém, os telespectadores ficaram bem curiosos sobre o que realmente aconteceu escondido das câmeras, já que muita gente acusava a mulher de ter ‘forçado’ Kaysar a fazer algo que ele não queria. Mas isso não é verdade.

O ator desmentiu esses boatos de ‘assédio’ durante sua participação na rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (14), e assumiu que tudo o que fez foi por vontade própria.

Kaysar tranquilizou os fãs e garantiu que queria mesmo ir para debaixo do edredom com Patrícia Leitte, portanto toda a ação foi consensual.

“Eu fiz! Li várias coisas de que fui assediado… Mas não fui, foi tudo tranquilo. Às vezes, embaixo do edredom a gente fala uma coisa e faz outra”, falou ele, relembrando que muita gente alegou que ele teria dito ‘chega’ durante o ato, como se estivesse sendo obrigado a fazê-lo. 

Com Agências