Kanye West viaja de férias com Kim e as crianças

Kanye West viaja de férias com Kim e as crianças - Reprodução/Instagram

Parece que finalmente Kanye West está entrando em razão. O rapper e aspirante a candidato à presidência dos Estados Unidos foi visto no domingo (2) embarcando em um jet privado no aeroporto de Cody (Wyoming) acompanhado por seu filho Saint, e acredita-se que Kim Kardashian e o restante de seus filhos estavam esperando por ele dentro do avião.

Segundo o jornal Daily Mail, o cantor e a empresária partiram para um destino que ainda não é conhecido por desfrutar de férias em família, durante a qual eles tentarão resolver seus problemas atuais e decidir qual será o seu futuro.

Kim esteve dias atrás no rancho de Kanye em Wyoming, onde foi pega chorando em um carro depois de uma discussão acalorada com Kanye, mas eles podem ter se entendido de novo.

Dizem que o casal vive em casas separadas há um ano, ele em Wyoming, onde trabalha em sua música, e ela em Los Angeles, onde tem sua família e seus negócios.

Uma fonte contou que o casal quer o melhor para seus filhos e por isso vão tentar encontrar uma solução para o recente distúrbio do rapper.

Controle de danos

Uma fonte contou à revista People sobre a reunião que Kim Kardashian teve com o marido Kanye West quando ela voou de Los Angeles a Wyoming em um avião privado, para conversar com o pai dos seus filhos, depois de seu suposto colapso online e declarações fora de hora.

Depois que Kanye pediu desculpas a Kim pelo Twitter, ela viajou sozinha ao rancho de Kanye, lugar que tem sido seu ‘quartel-general’ de sua campanha como candidato à presidência dos Estados Unidos.

De acordo com a publicação durante a conversa séria que eles tiveram, Kim pediu ao marido que esperasse alguns anos mais para se postular nas importantes eleições, e se preparasse melhor, ao mesmo tempo em que desse maior importância à sua saúde mental.

Dizem que West não gostou da conversa. Outra fonte contou ao jornal New York Post que nada foi resolvido em seu encontro com Kanye.

“Kim estava realmente irritada… nada foi resolvido. Kim sabe que ela não pode fazer muito agora… Kanye não pode ser um esposo e um pai, até receber a ajuda que precisa, e isso tem sido extremamente difícil e frustrante para ela”, afirma o informante.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line