Kanye West não quer ter contato com Kim Kardashian

Kanye West não quer ter contato com Kim Kardashian - Reprodução/Instagram

Recentemente, Kanye West e Kim Kardashian se envolveram em mais uma polêmica. Após o rapper comentar que deseja se separar da esposa e que ela já tentou interná-lo, a socialite foi a público e revelou que Kanye tem distúrbio bipolar.

De acordo com o site TMZ, fontes próximas do casal afirmam que os dois tem tido pouquíssima comunicação desde que ele partiu para a Carolina do Sul para iniciar comícios para a sua campanha de candidatura presidencial.

Ainda segunda a publicação, Kim já tentou por duas vezes ir encontrar o marido, mas ele recusou a visita prontamente.

Desejo de finalizar casamento é mútuo

Uma fonte próxima a Kanye West e Kim Kardashian assegurou à revista People que o casal já estava considerando o divórcio há várias semanas, antes mesmo do rapper ter publicado tweets polêmicos esta semana.

Ele chocou seus fãs e seguidores no Twitter com suas recentes revelações: de que teria impedido Kim Kardashian de abortar a filha North, em 2013 quando engravidou, e de estar tentando se divorciar da empresária e mãe de seus quatro filhos desde 2018.

A fonte contou à People: “Um divórcio já estava em processo há várias semanas (…) eles moram em lados opostos de sua casa.”.

Uma segunda fonte indicou que o desejo de terminar o casamento era mútuo.

“Houve comunicação suficiente, tanto nos últimos dias como nas semanas anteriores, para estabelecer que ambos os lados acham que o casamento acabou”.

Além do tweet agora excluído de West, nenhum dos dois comentou as recentes notícias sobre a suposta separação.

“Agora Kanye seguiu um caminho diferente. Tanto em termos de decisão de anunciar sua candidatura presidencial quanto em como ele está se expressando e as coisas que está escolhendo dizer”, acrescentaram.

“Eles têm trabalho a fazer, como pais que desejam terminar esta fase de seu relacionamento”, continuou a fonte. “Kanye sabe de tudo isso, e tudo o que está acontecendo agora é como uma horrível demonstração do que são os problemas reais”, justifica o informante.

“Em primeiro lugar, ele tem algumas necessidades que precisam ser atendidas com urgência”, disse a fonte, provavelmente referindo-se à saúde mental de West. “Então eles precisam avançar em termos de estruturar uma separação que possa ser amigável e saudável para eles e, principalmente, para seus quatro filhos”.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.