Kanye West constrange Kim Kardashian ao falar de aborto

Kanye West constrange Kim Kardashian ao falar de aborto - Reprodução/Instagram

Kanye West está decidido a ser Presidente dos Estados Unidos! Contudo, em seu primeiro discurso em Charleston, na Carolina do Sul, já causou polêmica, causando uma tremenda saia justa com ninguém menos que a própria esposa, a socialite Kim Kardashian.

Tudo porque o cantor revelou que o casal cogitou abortar na primeira gravidez da famosa, porém, ela não teria sido consultada pelo rapper, autorizando o relato de tal fato íntimo dos dois, divulgado no último domingo (19), segundo noticiou o site TMZ.

“Ela me ligou gritando e chorando, dizendo: ‘Estou grávida’. Deus disse: Se você f***r com a minha visão, eu f***r com a sua. Liguei para minha esposa e ela disse: ‘Nós vamos ter esse bebê’. E eu disse: ‘Nós vamos ter esse filho’”, iniciou ele.

Ele seguiu dando mais detalhes do ocorrido à época.

“Mesmo que minha esposa se divorciasse de mim depois desse discurso, ela trouxe o North para este mundo quando eu não quis. Ela tinha as pílulas na mão. Eu quase matei minha filha”, explicou.

Ainda de acordo com o veículo americano, as irmãs Kardashians estariam tensas, temendo boicote do público no programa Keeping Up With The Kardashians.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.