Thursday, 06 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Juventus goleia Figueirense e garante vaga na semifinal do Catarinense


Temos o primeiro semifinalista do Campeonato Catarinense Série A 2020.

Nesta quarta-feira, o Juventus-SC venceu o Figueirense por 4 a 1, no Orlando Scarpelli, e avançou para a semifinal do Campeonato Catarinense. Depois de perder por 2 a 1 no jogo da ida, o time do técnico Jorginho Cantinflas eliminou o Alvinegro com a goleada.

Precisando reverter o resultado, os visitantes foram pra cima na primeira etapa e Geovane Itinga inaugurou o marcador com uma finalização da entrada da pequena área. A volta do intervalo foi ainda mais intensa e logo ao primeiro minuto do segundo tempo veio mais um gol: Allan, em um belo chute no rebote, ampliou.

Os anfitriões precisavam marcar para evitar a eliminação direta e Alemão, aos 17′, pegou a sobra em um escanteio e descontou. Parecia que tudo se encaminhava para a decisão nas penalidades, mas o Moleque Travesso pensava diferente. Marllon, aos 41′ e aos 50′, balançou as redes em dois ótimos contra-ataques e selou a vaga da equipe comandada por Jorginho nas semifinais do Estadual.

Na semifinal do Campeonato Catarinense, o Juventus vai enfrentar o classificado entre Joinville e Brusque. O time quadricolor venceu o primeiro jogo por 1 a 0.

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE