Justiça condena trio envolvido na morte de Luiz Carlos Henn

O trio acusado pelo homicídio de Luiz Carlos Henn, de 60 anos, foi condenado pela Justiça de Blumenau nesta quinta-feira (24). O crime aconteceu em fevereiro deste ano.

Corpo de homem foi encontrado mais de 20 dias depois – Foto: Divulgação / Redes Sociais

De acordo com a sentença, Eliane Bilski, que seria a mandante do assassinato, foi condenada a 21 anos de prisão em regime fechado. Ela também terá que pagar uma multa de aproximadamente R$350 corrigidos pela inflação.

Daniel Jeske, acusado de matar a vítima, foi condenado a 22 anos de prisão em regime fechado. O terceiro acusado, Denilson da Silva Nascimento, foi condenado a 21 anos de prisão. Os dois também terão que pagar uma multa de aproximadamente R$700 corrigidos pela inflação.

Os três foram condenados pelo crime de roubo seguido de morte. Daniel e Denilson também foram condenados por ocultação de cadáver. Da decisão ainda cabe recurso.

Relembre o crime

No dia 5 de fevereiro de 2020, Henn estava na casa dos pais e recebeu uma ligação. Saiu na rua e já tinha uma pessoa o esperando. Sob ameaças, ele foi levado até a Vila Itoupava onde foi executado. O corpo da vítima foi encontrado mais de 20 dias depois pela Polícia Civil.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line