Juliano Peixer é o novo líder do MDB na Câmara

Quatro meses após se filiar no MDB batistense, o vereador Juliano Peixer assume uma função de destaque no partido. A partir do retorno das sessões em agosto, passa a exercer a função de líder da sigla. Atualmente a função é do vereador Milson da Silva, que deverá se licenciar abrindo espaço para que o suplente […]

Quatro meses após se filiar no MDB batistense, o vereador Juliano Peixer assume uma função de destaque no partido. A partir do retorno das sessões em agosto, passa a exercer a função de líder da sigla.

Atualmente a função é do vereador Milson da Silva, que deverá se licenciar abrindo espaço para que o suplente Juliano Martins, assuma vaga temporária no legislativo.

Peixer se filiou no MDB em abril, após atuação do prefeito Daniel Cândido no PSL, que resultou na filiação de Rúbia Tamanini e Almir Peixer.

Em entrevista nesta semana na Rádio Clube, Juliano já se posicionou com líder da sigla, ao falar sobre a possibilidade de rompimento da aliança entre os partidos da base. Chegou a afirma que não havia mais coligação e que MDB poderia disputar a eleição com chapa pura.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line