Leonardo Kuhn recebeu uma doação anônima enqaunto transmitia jogos ao vivo

Um doador anônimo fez a vida do jovem de 18 anos Leonardo Kuhn mudar na última semana. A pessoa enviou R$900 mil enquanto ele fazia uma transmissão ao vivo de um jogo na plataforma Twitch
.

Leonardo mora em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina, e faz transmissões de jogos
para ajudar a família humilde a pagar o tratamento do irmão mais novo, que tem esquizofrenia e um problema no coração.

Nessas transmissões, o jovem consegue algumas doações, mas nunca tão grandes quanto a que o fez cair no choro ao vivo na última semana. E o motivo da emoção não foi apenas a alta quantia, mas também a mensagem que acompanhou a doação.

“Boa noite, mano. Sou eu que faço as doações em anônimo. Vou continuar anônimo porque eu não quero nada em troca. Você mudou a minha vida, graças às suas lives eu não me suicidei e minha depressão foi curada”, dizia o recado lido por Leonardo. Veja o vídeo:

No momento em que recebeu a doação quase milionária, o jovem desacreditou e achou que era alguma brincadeira. Depois, porém, ele confirmou em sua conta no Twitter
que o dinheiro realmente foi depositado.

Leonardo também publicou que o valor total de todas as doações que recebeu já ultrapassam R$1,4 milhão. Segundo ele, o dinheiro também está sendo usado para ajudar outras pessoas.

“Eu mudei a minha vida, estou mudando a vida da minha família e estou ajudando a salvar várias pessoas. Se eu cheguei até aqui sem ter nada, eu vou continuar sendo a mesma pessoa que eu sempre fui”, diz emocionado.