Jovem é preso e adolescente é detido por suspeita de esfaquear e roubar policial militar em RR


De acordo com a PM, adolescente teria relatado aos policiais que desferiu golpes com uma faca na vítima, enquanto o outro jovem roubava a arma do PM e atirava contra ele. Ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial
Thiago J. Cabral/G1 RR/Arquivo
Um jovem, de 20 anos, foi preso e um adolescente, de 16, foi detido pela Polícia Militar (PM) sob suspeita de esfaquear, roubar a arma e atirar contra um policial militar de 27 anos.
De acordo com a PM, as apreensões ocorreram na sexta-feira (25), nos bairros Aparecida e São Francisco, ambos na zona Norte de Boa Vista.
Segundo a PM, após diligências sobre a localização da dupla, a equipe se deslocou até a casa de um dos suspeitos, onde estariam escondidos com a arma roubada do PM.
Após buscas no imóvel, a arma calibre 38 com munição, foi encontrada escondida no forro da casa. O jovem de 20 anos, se apresentou e informou a localização do outro suspeito adolescente.
Ainda de acordo com a PM, ao chegarem na casa do adolescente, a mãe do suspeito apresentou o filho à polícia. Ele teria relatado aos policiais que desferiu golpes com uma faca na vítima, enquanto o outro jovem roubava a arma do PM e atirava contra ele.
A arma e os dois autores do crime foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as devidas providências quanto ao caso.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line