Jovem é presa transportando 10 tabletes de maconha em ônibus na Bahia


À polícia, ela contou que receberia R$ 1.000 para levar droga até Livramento de Nossa Senhora, onde entregaria entorpecente a um taxista. Material foi encontrado com jovem, que foi presa ao transportar 10 tabletes de maconha em ônibus na Bahia
Divulgação/SSP-BA
Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante ao transportar 10 tabletes de maconha, na BR-030, na região da cidade de Malhada, oeste da Bahia, na tarde de segunda-feira (14). Ela estava em um ônibus interestadual, com a droga escondida na mala.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) abordaram o ônibus que havia saído de São Paulo (SP) para a cidade de Boninal, na região da Chapada Diamantina.
Durante a revista, o cheiro forte de maconha chamou a atenção dos policiais, que fizeram a fiscalização e localizaram a jovem. Abordada, ela confessou que a droga estava com ela. A jovem não teve identidade divulgada.
Ela contou que receberia R$ 1.000 para levar a droga até a cidade de Livramento de Nossa Senhora, onde entregaria o entorpecente a um taxista. A jovem e a droga foram levadas para a Delegacia do município de Brumado, onde o caso foi registrado.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Leitores On Line