Jovem é presa por suspeita de abandono de incapaz em Nova Serrana

Segundo a PM, ela teria saído de casa na última sexta-feira (11) e deixado os filhos de 3 e 7 anos sozinhos durante o final de semana. Uma jovem de 27 anos foi presa nesta segunda-feira (14), em Nova Serrana, por suspeita de abandono de incapaz.
Segundo a Polícia Militar (PM), ela teria saído de casa na última sexta-feira (11) e deixado sozinhos os filhos de 3 e 7 anos, durante todo o final de semana. Após denúncia, a polícia chegou até a residência dela no Bairro Buritis.
No local, os militares constataram que as crianças estavam sozinhas e em condições extremamente desumanas. A Polícia informou também, que segundo as próprias crianças, a mãe não havia retornado do final de semana e o pai deles, às vezes, ia na casa levar comida.
Diante das informações, a equipe chamou o Conselho Tutelar. No decorrer da ocorrência, a jovem foi localizada e presa pela polícia.
O G1 tentou contato por telefone com o Conselho Tutelar, nesta terça-feira (15), para saber informações sobre as crianças, mas até a última atualização desta matéria as ligações não foram atendidas.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line