Jovem é apreendido com droga, arma, munição e dinheiro em Chapecó

Na madrugada desta quinta-feira (24), a PM (Polícia Militar) apreendeu um jovem de 16 anos e também pistola, munições, drogas e dinheiro em uma casa localizada rua São Tomás de Aquino, no bairro São Pedro, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Os objetos apreendidos estavam em uma casa no bairro São Pedro, em Chapecó – Foto: Polícia Militar SC

A guarnição do Tático durante rondas percebeu que um homem, ao avistar a viatura, correu para dentro de casa. No local, os policiais viram em cima da mesa uma arma de fogo. O jovem foi revistado e nada encontrado com ele, porém confessou que na casa teria droga, arma, dinheiro e munições.

A PM encontrou uma pistola calibre 9 mm marca Bruni, desmuniciada e sem numeração aparente; além de seis cartuchos intactos de calibre 9 mm; dois cartuchos intactos de calibre 38; um cartucho intacto de calibre 32 e; um cartucho intacto de calibre 12. Ainda, foi encontrada na casa uma balança de precisão, 33,5g de crack e um aparelho de celular.

O jovem foi questionado pelos policiais da procedência dos objetos encontrados e ele relatou que a arma era usada para segurança pessoal, pois teria desavenças no bairro. Já a droga era para venda. Na casa também foi encontrado pouco mais de R$ 8 mil que ele afirmou ser fruto do comércio de entorpecente somente de um dia.

Diante disso o jovem foi apreendido juntamente com os objetos e encaminhados à CPP (Central de Plantão Policial).

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line