Jovem de 24 anos morre após ser atropelada em Piúma, no ES


Natália Ramalhete dos Santos estava de moto quando foi atingida por um carro. Segundo testemunhas, o motorista fugiu do local. Jovem morreu após ser atingida por carro em Piúma
Uma jovem de anos morreu após ser atropelada por um carro em Piúma, no Sul do Espírito Santo. O acidente aconteceu na noite do último domingo (13), quando a vítima, Natália Ramalhete dos Santos, foi atingida pelo veículo enquanto pilotava uma motocicleta. 
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que, por volta das 21 horas, um carro surge em uma rua lateral e invade a pista da avenida Isaías Sherrer – a principal do balneário -, atingindo a motocicleta de Natália. Com o impacto da batida, a jovem, assim como seu capacete, são arremessados da motocicleta. 
Natália Ramalhete dos Santos, 24 anos, morreu após ser atropelada em Piúma.
Reprodução/TV Gazeta
Natália chegou a ser socorrida e levada para um hospital da Grande Vitória, mas não resistiu aos ferimentos. 
A Polícia Militar informou que, ao chegar ao local, a equipe se deparou com o veículo abandonado no local. Testemunhas disseram que o condutor fugiu. 
O carro foi levado para a Delegacia de Piúma. Até o momento, a Polícia Civil não deu informações sobre a investigação do caso. 
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo
Leitores On Line