Jovem de 18 anos tira a própria vida em Camboriú

Um jovem de 18 anos tirou a própria vida, no início da noite de quinta-feira (23), na Rua Tocantins, no Bairro Areias, em Camboriú. Ele teria depressão.

Segundo informações, uma testemunha foi até a casa do jovem, por volta das 19h, quando encontrou ele em pé em cima do sofá, em posição de enforcamento.

Vizinhos tentaram socorrê-lo, mas ele já havia falecido. A Polícia Militar foi até o local e isolou a área. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) vão investigar o caso.

CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) atende voluntariamente pessoas que precisam de apoio emocional, focando na prevenção ao suicídio, de forma gratuita e sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24h todos os dias. Ligue 188 ou acesse cvv.org.br

Abraço à Vida

O programa Abraço à Vida, que é permanente e atende os moradores de Balneário Camboriú 24h todos os dias (incluindo domingos e feriados), auxilia quem está passando por algum problema sentimental, psicológico ou por doenças mentais como depressão, e adota estratégias de valorização à vida, onde todos os profissionais e entidades parceiras contribuem na superação e enfrentamento dessa condição. O Abraço atende desde crianças como adolescentes, adultos e idosos. Há versões específicas do programa também focadas em mulheres e idosos vítimas de violências e em situação de vulnerabilidade.

Se você sabe de alguém que precisa de ajuda ou você mesmo precisa de apoio emocional entre em contato pelo telefone (47) 99982-2322, através do aplicativo WhatsApp.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.