Joelma testa positivo para o novo coronavírus

Joelma testa positivo para o novo coronavírus - Reprodução/Instagram

Joelma, que é uma das maiores cantoras do Brasil, foi mais uma celebridade a testar positivo para o novo coronavírus.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a informação foi confirmada pela equipe de assessoria da artista, que revelou diagnóstico após resultados de exames de rotina de Joelma.

“Informamos que a cantora Joelma foi fazer exames de rotina e, no de sangue, confirmou que ela estava com o vírus da Covid-19 há um tempo. Com sintomas leves após o diagnóstico, ela ficou isolada se tratando e, atualmente, encontra-se muito bem e totalmente recuperada na sua casa de São Paulo”, afirmou o comunicado.

“Ela também tirou alguns dias de férias e após dia 20 ela volta com tudo. Projetos publicitários, divulgação do DVD de 25 anos que acabou de lançar e muitas surpresas para os fãs”, completou.

Lives bem-sucedidas

Durante a quarentena, Joelma chegou a realizar um total de três lives aos fãs em isolamento social, com a última tendo acontecido no último dia 3 de julho.

A Joelma Live Show teve como objetivo principal relembrar as turnês de shows por todo o Brasil e promete agitar o público de casa com um repertório repleto de hits dançantes, românticos e que fazem parte dos seus 25 anos de história; e que a consagraram uma das maiores performers do Brasil. Além de trocas de figurino, interação com o público e muitas surpresas.

Leitores On Line