JBL completa linha gamer no Brasil com novo fone in-ear Quantum 50; veja preço e detalhes

Reconhecida mundialmente pelos seus dispositivos de áudio, a JBL estreou em janeiro desse ano, durante a CES 2020, sua primeira linha dedicada ao público gamer, a JBL Quantum. Composta de fones de ouvido que abrangiam os mais diferentes tipos de jogadores, a linha chegou ao Brasil em maio, ganhou três novos modelos em junho e entrou no segmento de caixas de som em agosto, com o anúncio da JBL Quantum DUO.

Agora, a fabricante enfim completa sua linha Quantum no país com o anúncio do novo JBL Quantum 50. Como o número em seu nome sugere, essa é a experiência mais básica oferecida pela empresa, mas que promete ser bastante confortável e satisfatória enquanto mantém a qualidade de áudio reconhecido da companhia.

Diferente de seus irmãos mais robustos, o JBL Quantum 50 é um fone do tipo in-ear, ou intra-auricular, que se conecta a qualquer dispositivo que possua um conector P2 de 3,5mm, possuindo compatibilidade certificada com PlayStation 4, PC, Mac, Xbox One, Nintendo Switch, Android, iOS e dispositivos de Realidade Virtual.

Clique aqui para ler mais