Jane Fonda ‘fecha a loja’ para relacionamentos. Entenda!

Jane Fonda 'fecha a loja' para relacionamentos. Entenda! - Divulgação

Após três casamentos, Jane Fonda, de 82 anos, não quer mais saber de se envolver com ninguém. A atriz disse em entrevista ao The Guardian que está feliz sozinha.

“Acabou. Eu posso dizer, fechei a loja. Estou extremamente feliz  sozinha”, disse.

Ela foi casada com Roger Vadim de 1965 a 1973, Tom Hayden de 1973 a 1990 e Ted Turner de 1991 a 2001. Depois, ela namorou o produtor musical Richard Perry de 2009 a 2017. Recentemente, ao New York Times, Jane Fonda falou sobre suas experiências sexuais do passado e oportunidades perdidas e disse, como o romance com Che Guevara.

“Não, eu não penso nele. Em quem eu penso, e o que é um grande pesar, é Marvin Gaye. Ele queria e eu não. Fui casada com Tom. Eu estava conhecendo muitos artistas para tentar fazer shows para Tom e a mulher que estava me ajudando a fazer isso me apresentou a Marvin Gaye”, contou.

Alerta ambiental

Autora do livro What Can I Do?: My Path from Climate Despair to Action, no qual se debruça no ativismo das mudanças climáticas, Jane disse na última quinta-feira (03), à revista Time, que se trata de uma questão de vida ou morte.

“Se não reduzirmos nossas emissões de combustíveis fósseis pela metade até 2030, tudo não só se tornará muito, muito mais difícil, mas muitas coisas – igualdade, democracia, estabilidade em nossa sociedade – se tornarão impossíveis”, disse.

Jane Fonda é presa pela quarta vez em protesto nos EUA

 “A crise climática afeta muitas partes de nossas vidas: nossa saúde, nossos empregos, a economia, a segurança nacional”, continuou Jane. “Muitas pessoas não pensaram realmente sobre a crise nesses termos. Há muitas coisas no livro que a maioria das pessoas não sabem – e deveriam saber”, acrescentou.

Eita! 5 famosos que se ‘encrencaram’ ao lado de Jane Fonda

Leitores On Line