Iza Stein, mulher de Maurício Manieri, cita ‘milagre’ ao falar sobre cantor após infarto


Cantor foi internado em um hospital de São Paulo após sentir fortes dores no peito durante uma live e foi submetido a um cateterismo. Maurício Manieri e a mulher, Iza Stein
Reprodução/Instagram
Iza Stein usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e carinho para o marido, Maurício Manieri, após o cantor sofrer um infarto.
Manieri foi submetido a um cateterismo nesta segunda (14). O cantor foi internado na sexta-feira (11) no Hospital São Luiz, em São Caetano do Sul, após sentir fortes dores no peito durante uma live.
“Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho com o Mau. As orações são muito bem vindas nesse momento, farão toda diferença em sua recuperação”, escreveu a apresentadora.
“Foi um grande susto, podemos considerar um milagre ele estar entre nós hoje… Ele é guerreiro e em breve estará de volta.”
Initial plugin text
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, “o procedimento foi bem-sucedido”.
“O cantor passa bem e está na UTI (Unidade de terapia intensiva) para acompanhamento.”
“Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira (11), depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas”, disse a assessoria.
O cantor, que completou 50 anos no último dia 10 de setembro, é casado com a apresentadora Iza Stein, com quem tem um filho de 10 anos, Marco Manieri.
Turnê e lives
Durante a pandemia de coronavírus, o cantor se apresentou por lives e shows em drive-ins, em Porto Alegre e São Paulo.
Desde 2017, Manieri estava em turnê com o show Classics, projeto de covers do cancioneiro romântico internacional que gerou álbum em agosto de 2019.
Maurício Manieri se apresenta no POA Drive-in Show
Leitores On Line