Irmão de Luciano Huck é vítima de homofobia: “Estou cansado”

Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, divulgou em seu Instagram uma mensagem que recebeu com conteúdo homofóbico. O diretor de cinema, de 39 anos, namora com o ator Fernando Siqueira, de 22, e sofre ataques diariamente por conta de sua orientação sexual.

O irmão de Huck rebateu o ataque (Foto: Reprodução/Instagram/@grosteinandrade)

No print divulgado, um rapaz chamado Tiago refere-se a ele como “viadinho” e “queima rosca”. Em resposta ao seguidor, Fernando disse que é hora de sair do armário. “Você sabia que os homofóbicos são mal resolvidos? Por que você não vai ser feliz?”, questionou.

Chateado com os constantes comentários negativos em suas publicações, Fernando pediu “ajuda”. “Tô meio cansado destas mensagens de sempre, então, vamos lá… vamos ajudar o Thiago a sair do armário? #forçathiago”, completou.

A maioria dos seguidores apoiaram o irmão de Huck. Não é a primeira vez que Fernando fala sobre homofobia em suas redes sociais. Em um clique postado no mês passado, Grostein mandou um recado para aqueles que criticam suas fotos de casal.

“Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes. E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo. Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? (…) Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente”, afirmou.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line