Iprev Maceió retoma atendimento presencial com agendamento prévio a partir desta segunda-feira

Atendimento ao público será realizado somente com agendamento, mas a preferência ainda é pelo atendimento virtual. A partir desta segunda-feira (21), o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Maceió (Iprev) retoma o atendimento presencial ao público de forma gradual. O atendimento ao público será realizado somente com agendamento, mas a preferência ainda é pelo atendimento virtual.
Segundo a prefeitura, o atendimento prioritário, por meio dos canais remotos, aos segurados e beneficiários do Iprev Maceió, vai acontecer até o início da Fase Verde do Plano de Distanciamento Social Controlado.
O agendamento prévio deve ser feito por e-mail: atendimento@iprev.maceio.al.gov.br, ou através do telefone (82) 3312-5250 ou pelo WhatsApp (82) 98882-8072.
Saiba quais serviços estarão liberados para atendimento presencial:
Abertura de processo para benefício previdenciário de aposentadoria;
Abertura de processo para benefício previdenciário de pensão por morte;
Assinatura do Termo de Opção nos processos de aposentadoria.
O atendimento vai seguir as medidas de proteção contra o novo coronavírus e o Iprev vai fornecer máscaras de proteção para servidores e demais equipamentos de proteção individual e coletiva.
O órgão também adotará um intervalo de pelo menos 20 minutos entre os atendimentos para desinfecção dos espaços, realizará demarcações de distância mínima entre as pessoas e reforçará a limpeza e desinfecção após cada atendimento realizado e, periodicamente, ao longo do expediente, nos demais ambientes.
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line