Internado há 15 dias, compositor de ‘Pavão Mysteriozo’, Ednardo segue tratamento em Fortaleza

O cantor e compositor Ednardo, de 75 anos, segue internado no Hospital Unimed, em Fortaleza, no Ceará. O autor de “Pavão Mysteriozo” está, há 15 dias, tratando de uma infecção. A unidade médica não foi autorizada pela família a dar atualizações do estado de saúde do artista.

Na semana passada, Joana Limaverde, filha do compositor, disse que o pai estava se recuperando bem e se emocionava com as mensagens de carinho.

“Estive com meu pai e a melhora dele acontece cada vez mais plenamente. Pude mostrar algumas mensagens de familiares, amigos e fãs e o deixou muito feliz e emocionado. Em breve estará de volta conosco! Mais uma vez, obrigada, em nome da família, a todas as demonstrações de afeto e carinho”, disse Joana.

Jornais locais do Ceará noticiaram que a entrada de Ednardo no hospital foi para tratar um câncer e, depois, para cuidar de uma infecção. A família limitou-se a dizer que o músico não estava com coronavírus.

“Nosso amado pai e querido artista Ednardo está agora no hospital se recuperando de complicações com uma infecção. Ele não está com Covid, nem corre risco de vida. De todas as formas agradecemos de coração o envio de todas as energias positivas para sua pronta recuperação”, escreveu Joana.

Ednardo é conhecido pela canção “Pavão Mysteriozo”, sucesso em 1976 ao entrar na abertura da novela “Saramandaia”, da TV Globo. Ao longo da carreira, o compositor também teve outros sucessos, como “Artigo 26”, “A manga rosa”, “Terral”, “Beira-mar”, “Carneiro”, “Enquanto engoma a calça” e “Rubi”.

Leitores On Line