Inscrições para auxílio de internet a alunos da UFS iniciam nesta quarta-feira


Para ser selecionado, o aluno deve estar em condição de insuficiência de recursos financeiros, com renda per capita familiar menor ou igual a 1,5 salário mínimo. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (23)
Arquivo SVM
A Universidade Federal de Sergipe (UFS) publicou um edital de seleção de estudantes para concessão de auxílio para aquisição de serviço de internet banda larga fixa, vinculado ao Plano de Ação Especial de Inclusão Digital e às estratégias de Ensino Remoto da durante a pandemia do novo coronavírus. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (23).
O edital é destinado a alunos da UFS que não possuam acesso à internet e residam em localidades nas quais não há disponibilidade de internet 4G/3G através de operadora de telefonia celular. Para ser selecionado, o aluno deve estar em condição de insuficiência de recursos financeiros, com renda per capita familiar menor ou igual a 1,5 salário mínimo.
UFS abre editais para auxiliar estudantes com dificuldades de acesso em aulas remotas
Será concedido aos selecionados o valor de R$ 900, referente à estimativa de pagamento de seis mensalidades de serviço de internet, pagos em parcela única para garantia de acesso durante o período remoto especial, aos alunos não atendidos em ações anteriores de mesma finalidade.
Calendário
Inscrição – 23 a 27 de setembro
Divulgação da Classificação – 28 de setembro
Período para apresentação de Recurso – 28 de setembro
Divulgação Final da Classificação após período de recurso – 29 de setembro
Assinatura do Termo de Compromisso – 30 de setembro e 1 de outubro

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line