Inscrições de auxílio digital para alunos do IFPB em João Pessoa começam nesta terça (21)


Inscrições acontecem até o dia 29 de julho; alunos contemplados receberão R$ 50 mensais durante cinco meses. IFPB abre inscrições de auxílio digital para alunos do campus sede de João Pessoa

O campus sede de João Pessoa do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) abre nesta terça-feira as inscrições para o auxílio de inclusão digital para os alunos. As inscrições acontecem virtualmente até 29 de julho.
Veja o edital do auxílio emergencial de inclusão digital do IFPB
As inscrições acontecem tanto para o campus sede da capital paraibana quanto para os outros campi da instituição, que também já publicaram os editais. Apesar das inscrições serem virtuais, segundo o IFPB, está sendo feito um mapeamento dos alunos que estão sem conexão e não podem se cadastrar online.
São ofertadas um total de 1.400 vagas, sendo de 1.330 ampla concorrência e 70 reservadas para pessoas com deficiência. Os estudantes receberão R$ 50 mensais durante cinco meses.
As inscrições terminam no dia 29 de julho e a partir do dia 30 até 7 de agosto serão analisados os documentos e a situação socioeconômica dos candidatos. O resultado preliminar deverá ser publicado em 10 de agosto.
De acordo com o edital, serão atendidos, prioritariamente, os alunos em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar bruta per capita inferior a 1,5 salários mínimos mensais, com dificuldade de acesso à internet.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line