Inovador, NaçãoMed conquista 11 mil associados em menos de 60 dias

O sucesso na largada nos primeiros meses é resultante de um planejamento feito com excelência, desde o início do ano

Em tempos distintos, com atenção redobrada na saúde em toda a população mundial, algumas alternativas viáveis se tornam a melhor opção para os cuidados necessários. Com menos de 60 dias de atividades, o NaçãoMed, a nova plataforma associativa assistencial de Joinville, com acesso a consultas, terapias e exames, atingiu a marca de 11 mil associados.

O sucesso na largada nos primeiros meses é resultante de um planejamento feito com excelência, desde o início do ano, potencializado com novas práticas e rotinas administrativas. O lançamento dos serviços de telemedicina e telemonitoramento são algumas das novidades oferecidas pela entidade.

Com planos divididos em individual, familiar e empresarial, o associado do NaçãoMed pode escolher o local de atendimento, visto a ampla rede de parceiros que cresce a cada dia. Atualmente, IOT Joinville, Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, Neurológica, Clínica Fêmina de Ginecologia e Obstetrícia, Dermaclínica e Laboratório Proll-Med são alguns dos espaços que uniram ao projeto.

“Enxergamos a necessidade de propor alternativas viáveis em atendimentos, exames e terapias por um valor acessível à população. Esse é o principal ponto. Oferecer saúde de qualidade neste momento de tanta apreensão que estamos vivemos. Os mais de 10 mil associados mostram que estamos no caminho certo.”, disse Tiago Reis, presidente do Grupo Nação.

Com grande diferencial em relação às práticas do mercado, o NaçãoMed não exige carência do usuário ou da empresa na data assinatura. Lançada após identificar as necessidades do setor, a plataforma busca soluções conjuntas para a saúde e buscando o compartilhamento em alta escala. Contudo, o sucesso do movimento só é possível graças a qualidade do atendimento prestado pelos parceiros e a gestão integrada do Grupo Nação.

Focado em inovação, o NaçãoMed – que também possui uma rede descontos em postos de combustíveis, lojas, farmácias, supermercados, academias, clínicas de estética e beleza – deve apresentar mais novidades nos próximos meses. Além de novos parceiros, a expectativa é combinar a evolução tecnológica com uma gestão humanizada, promovendo qualidade em saúde como o principal diferencial da plataforma.

“Estamos criando soluções que para que os nossos associados possam usar ainda mais a tecnologia durante o atendimento. É um desafio diferente, mais abrangente e comprovadamente eficaz para sustentar o processo de inovação”, concluiu Tiago Reis.

  •  Conheça o NaçãoMed

Maiores informações sobre o NaçãoMed, valores e clínicas estão no site www.nacaomed.com.br. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. Os telefones de contato são (47) 3227-3674/ 9.88541190.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line