Iniciada em 2017, obra em posto de saúde de Guajará-Mirim, RO, deve ficar pronta em setembro

Obras haviam sido paradas por falta de pagamento à empresa responsável pelos serviços. Reforma foi retomada há cerca de dois meses. Obras no posto de saúde Altamiro Barroso em Guajará (RO) devem ficar prontas ainda em 2020

As obras do posto de saúde Altamiro Barroso em Guajará-Mirim (RO) foram retomadas há pouco mais de 2 meses e devem ser concluídas ainda este ano. A reforma e ampliação da unidade foi iniciada em setembro de 2017, mas por falta de recursos, estava abandonada.
Servidores do posto foram remanejados para outra unidade e, desde então, os moradores dos bairros Próspero e Liberdade buscam atendimento em outras unidades de saúde.
As obras começaram com recursos do Governo Federal, no entanto, o Ministério da Saúde fez apenas o repasse da primeira parcela. Como as demais parcelas não foram pagas, a construtora responsável parou os trabalhos ainda em 2017.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), os recursos foram liberados no início deste ano e as obras foram retomadas há pouco mais de dois meses. Os trabalhadores estão realizando a construção de fossas, preparação para pintura e a finalização das janelas.
Os recursos para conclusão da obra são de pouco mais de R$ 300 mil. A previsão de entrega é para o final do mês de setembro.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line