Indaiatuba registra mais duas mortes por coronavírus; total de casos sobe para 2.570


Cidade chega a 88 óbitos pela doença com as mortes de duas mulheres de 95 e 77 anos. Indaiatuba (SP) confirmou neste domingo (12) mais duas mortes por coronavírus no município, chegando a 88 óbitos pela doença. Além disso, o total de casos confirmados subiu para 2.570.
De acordo com a Secretaria de Saúde, as duas vítimas estavam internadas no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).
Uma mulher de 95 anos, que tinha histórico de Alzheimer e diabetes, morreu no sábado (11). Neste domingo, houve o óbito de uma mulher de 77 anos, que tinha outras comorbidades como hipertensão, diabetes e doença respiratória.
O boletim da prefeitura aponta 16 casos a mais que o dia anterior. “Indaiatuba soma 14.109 notificações; sendo 2.570 confirmados; 88 óbitos; 2.438 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar e 44 confirmados estão internados. Ainda há outros 348 casos suspeitos aguardando resultado”, informa a prefeitura.
Ainda segundo a administração, a cidade tem 52 pessoas internadas em leitos clínicos e 31 em UTIs (Unidade de Terapia Intensiva). “A taxa de ocupação dos leitos clínicos é de 90% para o Haoc e 64% para o Hospital Santa Ignês, referente aos leitos de UTI para o Haoc é de 88% e para o Hospital Santa Ignês 83%”, completa a nota.
Formas erradas e corretas de usar máscara de proteção contra o coronavírus

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.