Incêndio atinge loja no Edifício Barão do Rio Branco, em Natal


Corpo de Bombeiros Militar é acionado e controla chamas em depósito de loja de vestuário e material esportivo. Ninguém ficou ferido. Incêndio atinge Edifício Barão da Rio Branco, em Natal
Um incêndio atingiu o primeiro andar de uma loja de vestuário e material esportivo localizada no térreo do Edifício Barão do Rio Branco, localizado na Avenida Rio Branco, no bairro de Cidade Alta, em Natal. As chamas tomaram conta da sobreloja, onde havia roupas, tênis, pranchas, bonés e meias, por volta das 16h. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e controlou o fogo no local. Ninguém se feriu.
Comerciantes que trabalham na região falaram que ouviram um estouro. Houve correria no local. Todo o edifício foi evacuado como medida de precaução, segundo o Corpo de Bombeiros.
Inaugurado na década de 1960, o Edifício Barão do Rio branco é um dos arranha-céus mais antigos do Centro de Natal.
Incêndio atingiu o Edifício Barão da Rio Branco, no bairro de Cidade Alta, em Natal
Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
“Trabalho aqui em frente num consultório. Foi um susto, pessoal tentou apagar por conta própria com extintores, mas os bombeiros felizmente chegaram e agiram rápido pra evitar se espalhar”, falou o cirurgião dentista Wilson Campos Costa.
O Corpo de Bombeiros informou que a causa provável foi um problema na rede elétrica. Eles usaram mil litros de água e levaram 20 minutos para conter o fogo. Cerca de 70% do estoque no almoxarifado da loja se perdeu, de acordo com a corporação.
Incêndio atingiu primeiro andar de loja no Edifício Barão do Rio Branco
Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Leitores On Line