Incêndio atinge área próxima à Estação Ecológica de Bauru

Segundo o Corpo de Bombeiros, foco foi registrado próximo à rodovia Bauru-Arealva, em local de difícil acesso. Não há informações da área atingida. O Corpo de Bombeiros confirmou que um incêndio atingiu na tarde deste sábado (26) uma área próxima à reserva da Estação Ecológica de Bauru, local que sofreu com grande queimada no último dia 16.
Segundo os bombeiros, o foco do incêndio foi registrado próximo ao km 345 da Rodovia Cesário José de Castilho (SP-321), conhecida como Bauru-Arealva.
O fogo teria começado no meio da tarde, mas por ser um lugar de difícil acesso o combate começou a ser feito com auxílio de produtores rurais da região e ficou prejudicado com a chegada da noite.
Ainda de acordo com os bombeiros, os trabalhos devem ser retomados neste domingo (27) pela manhã, com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar. Não há informações sobre o tamanho da área atingida.
O registro de mais um caso do tipo acontece naquela região aconteceu dois dias após O Ministério Público Estadual (MPE) em Bauru abrir um inquérito civil para investigar as causas do incêndio na Estação Ecológica.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília