Thursday, 06 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Imbituba: jovem é preso após bater carro contra casal de moto, abandonar acidente, ser rastreado pela PM e flagrado com maconha em casa


Um homem de 25 anos foi preso, em sua residência, em Imbituba, acusado de cometer três crimes na noite desta sexta-feira (31),  após se envolver com seu automóvel em um acidente. Na motocicleta atingida por seu veículo estava um casal e uma mulher ficou ferida, com fraturas e necessitou de atendimento. Depois de abandonar a vítima no local, o jovem teve as placas do carro anotadas por uma testemunha e foi rastreado pela polícia, que durante buscas em sua casa ainda apreendeu 11 torrões de maconha.

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da PM de Imbituba realizavam rondas, por volta das 21h, pelo Bairro Village, quando ao passar pela rua 21 de Junho se depararam com um acidente de trânsito, no qual a vítima já estava sendo socorrida pelo SAMU. Lá, uma testemunha que chegou a tentar perseguir o carro que se evadiu repassou uma foto da placa traseira do carro evadido. Com os dados, a PM localizou a residência do suspeito.

O suspeito foi abordado ainda no pátio de seu imóvel. Após buscas no veículo e na residência, a Gu encontrou no interior da casa os 11 torrões de maconha, R$689 em dinheiro, um aparelho celular e o veículo GM Vectra envolvido no acidente.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, cujas iniciais são D.N., por tráfico, lesão corporal na direção de veículo e afastar-se o condutor do veículo do local do acidente para fugir da responsabilidade. A vítima do acidente teve fraturas , mas,  felizmente, não corre risco de morte

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE