Imaruí: Polícia Civil e PRF prendem dois homens e uma mulher, em flagrante, que levavam menor para trazer droga de Palhoça e assumir a posse

A Polícia Civil de Imaruí prendeu, em flagrante, dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e corrupção de menores, nesta terça-feira (18). Os suspeitos traziam drogas de Palhoça para vender em Imaruí, sendo que sempre levavam um adolescente para assumir a posse dos entorpecentes em caso de abordagem policial.

Segundo informações da Polícia Civil, nesta segunda-feira, os agentes da Delegacia de Imaruí, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordaram, em Paulo Lopes, o veículo monitorado, onde estavam os quatro suspeitos.

No interior do carro, um GM/Astra, cor preta, os policiais encontraram sob o banco do passageiro um tablete de maconha pesando 1,2 quilo, além de outros dois pequenos torrões pesando 12 e oito gramas. Um dos passageiros, maior de idade, quebrou o aparelho celular dele antes que os policiais pudessem fazer a revista pessoal. Ele e outros dois ocupantes foram presos e o adolescente, apreendido.

Os presos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba e a mulher ao presídio feminino de Tubarão. Já o adolescente foi entregue ao responsável legal.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line