Imagens mostram suspeitos invadindo garagem e ateando fogo em ônibus usados no transporte público na região de Maringá


Câmera de segurança registrou suspeitos do crime invadindo garagem da empresa Cidade Verde, localizada em Sarandi, na madrugada de quarta-feira (23). Polícia Civil confirma que ato foi criminoso.
Vídeo mostra suspeitos de incendiar ônibus em Sarandi
O incêndio que atingiu a garagem de ônibus da empresa Cidade Verde, em Sarandi, no norte do Paraná, e destruiu seis veículos foi criminoso. Imagens divulgadas pela Polícia Civil, mostram homens invadindo o local, ateando fogo e depois fugindo. VEJA AS IMAGENS ACIMA.
O incêndio ocorreu na madrugada de quarta-feira (23). A Polícia Civil informou que foi encontrado um galão com um pouco de gasolina perto dos ônibus destruídos.
De acordo com a concessionária do transporte público na região de Maringá, os veículos estavam parados há mais de um mês, com as baterias descarregadas. Por este motivo, logo no início das investigações, foi descartado que o fogo começou após um possível pane.
Ninguém ficou ferido. De acordo com a empresa, o custo para reposição dos ônibus destruídos será de aproximadamente R$ 2 milhões. A Cidade Verde informou que não tem seguro e, por este motivo, terá que arcar com o prejuízo.
Suspeitos pulam grade para invadir garagem de empresa de ônibus
Divulgação/Polícia Civil
Depois de atear fogo, suspeitos fogem do local do incêndio
Divulgação/Polícia Civil
Ônibus do transporte público de Maringá foram encontrados incendiados na madrugada desta quarta-feira (23)
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line