IFSP abre vagas para curso técnico na área de mecânica em Itapetininga


São cerca de 40 vagas para o curso gratuito. Resultado da seleção será divulgado no dia 2 de outubro, por meio do portal do IFSP. IFSP disponibiliza 40 vagas para curso na área de mecânica em Itapetininga (SP)
Divulgação/IFSP ITapetininga
Estão abertas até quarta-feira (16) as inscrições para o curso técnico em mecânica do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), no campus de Itapetininga (SP).
Segundo a instituição, são cerca de 40 vagas e o curso, que é gratuito, pode ser feito de maneira simultaneamente ou de modo integrado ao ensino médio.
Para se candidatar é necessário estar no 2º ou o 3º ano do ensino médio em alguma outra escola, ou já ter concluído o ensino médio.
Conforme o Instituto, o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico deverão ser completamente preenchidos, além de anexar o histórico escolar ou documento oficial equivalente pelo link.
A seleção será feita por análise do histórico escolar do candidato. A classificação dos inscritos levará em conta as notas ou conceitos obtidos nas disciplinas de português e matemática e correspondentes.
O resultado da seleção será divulgado no dia 2 de outubro, por meio do portal do IFSP.
Mais informações podem ser obtidas por meio do site do Instituto Federal ou pelo e-mail estudeaqui@ifsp.edu.br .
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região
Leitores On Line