Saturday, 08 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Hospital Regional ativa nova área da UTI em Agosto


Informação foi confirmada pelo secretário da Saúde do estado na quinta-feira, 30. / Foto: Julio Cavalheiro/Secom

O secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, recebeu a diretoria do Hospital Hans Dieter Schmidt, de Joinville, para uma audiência na manhã desta quinta-feira, 30.

Do encontro saiu a confirmação de que a nova ala de UTI da unidade está sendo preparada para ativação na segunda quinzena de agosto. Com isso, o hospital receberá novos leitos de terapia intensiva para o tratamento da Covid-19.

“Em breve teremos a disponibilização de mais serviços para a comunidade. Nesta semana, vários hospitais vieram até nós. Joinville é uma cidade importante e que está sendo bastante impactada pelo novo coronavírus. Estamos organizando, junto com a diretoria do hospital, o apoio que o município precisa”, declarou Motta Ribeiro.

Na próxima segunda-feira uma equipe da superintendência hospitalar estará no Norte do Estado para verificar in loco a situação do espaço e providenciar o que for necessário para a ativação da nova ala.

“Essa é uma ação bastante importante. Com a soma de esforços, conseguiremos passar por esse momento com o menor sofrimento possível”, conclui o secretário.

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE